02 março 2012

Qual cor mais combina com o seu estilo??

Fonte: Site Dias de Estilo

Absurda é uma marca Argentina que lançou uma coleção d-i-v-i-n-a  de óculos escuros, a Calixto Power Colors. E estão fazendo uma campanha de marketing fantásticaaaaa! Tudo isso para consolidar a marca aqui no Brasil...

A coleção conta com 24 embaixadores para a divulgação. Entre eles estão: Cris Guerra (do blog Hoje Vou Assim - www.hojevouassim.com.br/cris-guerra), Fernanda Souza, Lucas Silveira (banda Fresno), Paulinho Vilhena, Clarisse Miranda (promoter do Rio de Janeiro), Felipe Andreoli e Rafa Brites, Danton Mello, Dani Bolina e Mateus Verdelho, ...

O nome Calixto, foi inspirado na famosa ‘Benedito Calixto’, praça do bairro Vila Madalena, onde aos sábados acontece uma feira cultural que abriga cerca de 320 expositores (artesanato, obras de arte, antiguidade e comidas).

Os óculos dessa coleção contam com uma identidade própria, muito estilo e atitude. Vejam alguns dos modelos:

Eu estou in love por alguns deles!!

Para terem certeza de como esses óculos são fashion, vejam a querida Julia Petit usando um desses em seu look:



Fonte: Site Dias de Estilo


Ah, antes que se perguntem se esse post não está muito atrasado para o verão, saibam que no inverno os óculos espelhados continuarão em alta, como foi observado nos desfiles do Alexandre Herchcovitch e do Pedro Lourenço. Dica: prefira os tons prata, dourado, rosado, roxo, verde e azul escuros.

A marca não conta só com essa coleção! Possui outras maravilhosas de óculos de sol e até de óculos de grau!!! Detalhe, a compra pode ser realizada ONLINE... Love it!!
Vale a pena conferir: www.absurdaonline.com.br

Espero que gostem!!!

Beijinhos
Paloma Venturim

2 comentários: