28 março 2012

#TrendAlert: O eterno couro!

Tem algumas coisas que sempre são características de uma estação, né? Aquelas onde a moda entra, sai, entra de novo e elas nunca saem da moda, apenas sofrem algumas alterações. E o nosso queridinho de hoje é assim .... O eterno couro! (Mas vamos preferir o Couro Fake hein, além de ecologicamente correto, o preço é mais justo!).

Nesse inverno ele vem de diversas formas e cores: saia, short, jaqueta, colete, vestido e calça ... As cores vão além da imaginação, das mais tradicionais, como o preto e marrom chegando até as mais extravagantes como laranja e azul cobalto (o famoso ‘royal’). Ah, sem esquecer das cores metálicas, que também são hits da estação. Já deu para imaginar, né??
Vamos conferir como usar as peças e ter umas inspirações??!!

Calça
Além de proteger nossas pernas do frio, elas dão um ar mais “arrumadinho” ao look. Ela vai com tudo, da camisa social e o salto – para um look mais elegante, à nossa querida t-shirt com uma sapatilha ou tênis - para um look mais casual e confortável.

Fonte: Google Imagens
Saia
As mesmas combinações das calças podem ser utilizadas com as saias sem problemas. Ainda temos a vantagem de no frio, acrescentar uma meia calça e deixar o look com uma“carinha” mais de inverno. Mas se você for como eu, que não sou muito amigável das meias calças, não desanime e suporte o frio com as pernas de fora mesmo, é só não se esquecer daquele blazer “curinga” e tudo está resolvido.

 Fonte: Google Imagens
Short
Uma peça com muito estilo e que podemos fazer vários looks. Ele pode ser usado com salto alto, sapatilha, meia calça, blazer, colete ... Basta ter o bom gosto e saber dosar! Por favor, não vá sair de short e jaqueta de couro que ficará “too much”, ok?? Quando usar o short, opte por peças que tenham outro material e o tipo de caimento diferente, assim dará mais destaque ao short e não passará aquela impressão de um look muito carregado.
Fonte: Google Imagens

Vestido
Sim... Você está lendo isso mesmo!
Eles são a aposta para o inverno 2012, e virão de todas as formas... Para agradar TODAS! Do curto ao longo, do com brilho ao opaco, preto ou colorido e por aí vai. Basta só escolher o que melhor se adapta a você. Pode apostar!

Fonte: Google Imagens

Jaqueta
Ah, jamais poderíamos deixar ela de fora... Elas sempre fazem parte do inverno, só mudam alguns detalhes, mas é sempre aquela peça de um bom investimento e para muito tempo, sabe??! Nesse inverno a boa pedida pode ser em uma jaqueta colorida ou metálica.

Fonte: Google Imagens


Confissão: Ontem mesmo eu comprei 2 calças de couro fake e estou in love por elas. Eu precisava compratilhar isso de alguma forma... Nada mais justo que atualizar o blog com esse alerta de tendência.

Espero que gostem!


Beijinhos
Paloma Venturim

Nenhum comentário:

Postar um comentário