15 março 2012

Compras no exterior!

Com a economia tão aquecida, centenas de pessoas vão para o exterior apenas para ..... comprar! Sim. O turismo cultural, aquele em que você passeia pela cidade, conhece pontos turísticos, tira várias fotos para depois contar pra toda a família e amigos, deixou de ser a prioridade número 1 do brasileiro.
Hoje, as únicas fotos que apreciamos (e invejamos) pós viagem dos amigos são no estilo “catálogo de produto”, porque comprar na gringa vale bem mais a pena, fora os produtos exclusivos que conseguimos encontrar.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você que pretende VIAJAR PARA COMPRAR.
Para começar, deliciem-se com as principais lojas fast fashion, aquelas no estilo C&A, Renner e Hering, espalhadas pelo mundo:

H&M
Uma das mais populares ao redor do mundo (menos no Brasil, é claro). Os preços são sempre interessantes de deixar qualquer uma louca de vontade!!! Essa fast fashion é sueca e hoje conta com mais de 2.500 lojas espalhadas em 43 países, principalmente na Europa, Am. do Norte e Ásia.
Fonte: Site Shop Mac Arthur

Topshop
A rede inglesa queridinha entre os fashionistas e que “graças a Deus” lançará uma franquia em SP, no novo shopping JK (que será a cara da Ryqueza!!). Ela também pode ser encontrada em países pela Europa, Am. do Norte e Ásia. Em algumas regiões também podemos encontrar lojas da mesma rede exclusiva para os boys, a Topman.
Fonte: Site Hampton Roads


Falabella


Como não é sempre que podemos visitar esses lugares longes, fica aqui o paraíso das compras na Am. do Sul. Falabella é chilena, mas pode ser encontrada no Peru, Colombia, Argentina, além do Chile. Essa fast fashion vende de tudo, tudo mesmo, além de roupas masculinas, femininas e linha infantil, ela conta com móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. Porém não é a loja indicada para as fashionistas, lá é bom para aumentar o guarda-roupa com as roupas básicas.

Fonte: Site Casa de Firulas

Zara
Preciso falar?? Acho que nem precisa, né?! Ela sempre tem coisas maravilhosas que nos deixam querendo levar a loja inteira. A única coisa, é que como as demais lojas estrangeiras, as peças fora do Brasil costumam ser bem mais em conta que os preços praticados aqui, né... Mas, faz parte desse nosso país, não é mesmo!!
Fonte: Site Dia a Dia

CottonOn
Essa fast fashion é sucesso absoluto na Austrália. O foco da loja é o público jovem e costuma adiantar tendências que virão mais tarde para o Brasil. Paloma, que já foi sabe bem disso... Trouxe roupas que usa até hoje tranquilamente e se arrepende de não ter comprado mais.
Fonte: Site Shop Sunvalley

Forever21
Quem nunca ouviu falar, não sabe do que está perdendo. A loja norte-americana é a queridinha entre as garotas!!! A moda é jovem e descolada, além dos precinhos super agradáveis!!! Ela pode ser encontrada em países da Am. do Norte, Europa, Ásia e do Oriente Médio. A Forever21 também produz moda plus size e está longe de ser a mesmice... Agora, se estiver com a verba contada, corra para o fundo da loja que sempre tem promoções.
Fonte: Site Hungover on Fashion

Primark
Qual o seu próximos destino de férias?? Irlanda, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Espanha, Portugal ou Bélgica??? Se for, não percam a fast fashion irlandesa Primark que é sucesso na Europa. Ela costuma reeditar modelos de coleções antigas desfiladas nas semanas de moda e vender a preços honestos. A qualidade não é a melhor das melhores, já que com aproximadamente 20 euros é possível montar o look completo. Mas vale o investimento em peças que sabemos que será usada apenas nessa estação, sabe??!
Fonte: Site UK Shopping in Spain Blog


Para quem não tem tempo, nem grana, para deixar o país e fazer compras, fiquem tranquilas. Separamos algumas dicas de compras pela internet:
Victoria's Secret – os cosméticos não são entregues no Brasil, mas as bolsas, lingeries e outras ‘cositas’ sim (adoooooooooro). Aceita cartões de crédito internacionais. Enjoy :)

StrawberryNet  – e-commerce com versão em português que vende maquiagem, cosméticos e perfumes de várias marcas. Aceita PayPal, cartões internacionais e ainda na primeira compra, ganha um brinde!
Asos – no estilo “tem tudo” a Asos possui um catálogo liiiiiiiiindo com roupas, sapatos, bolsas, acessórios, e muito, muito, muito mais. Aceita PayPal e cartões internacionais.

Etsy – bijoux de tudo quanto é jeito, uma vitrine do estilo 25 de março, mas na versão chique, benhê! Aceita PayPal e cartões internacionais.

Eyeko – já ouviram falar dessa marca, né? Makes bem conhecidos lá na gringa, com produtos maravilhosos! Aceita PayPal e cartões internacionais.

Vamos a las compras? oh oh oh oh
Camilla Scavone e Paloma Venturim

Nenhum comentário:

Postar um comentário