27 fevereiro 2012

And the Oscar goes to...

Agora sim 2012 começou, e nada melhor para começar o ano do que acompanhar as tendências de roupas para festas que penteados que são lançados na maior premiação do cinema de todos os tempos, o Oscar.
Para quem não assistiu é só ficar ligado nas programações de canais como TNT, E! e esses de fofoca que com certeza vão reprisar ou no mínimo passar alguns lances importantes.
Mas enfim, vamos ao que interessa: imagens ! hehe

Billy Crystal foi o apresentador oficial da premiação. Ele estava muito engraçado, deu uma descontraída no clima de nervosismo do evento.

Brad Pitt e Angelina Jolie no tapete vermelho do Oscar 2012, neste domingo (26). Pitt concorreu como melhor ator, por seu trabalho no filme O Homem Que Mudou o Jogo  Foto: Getty Images
Os "queridinhos da América" não podiam deixar de participar (afinal, o Brad Pitt concorria na categoria de melhor ator, que acabou ficando com Jean Dujardin de 'O Artista'). Angelina estava linda como sempre, porém excepcionalmente branca e magra.

Viola Davis foi indicada ao Oscar de melhor atriz por Histórias Cruzadas  Foto: Getty Images
Viola Davis do filme Histórias Cruzadas. Pela televisão o vestido não parecia ser tão, digamos, diferenciado hahaha mas confesso que vendo esta foto mudei de opinião.

George Clooney chegou acompanhado da namorada, a atriz Stacy Kiebler  Foto: Getty Images
Stacy Kieber estava lindíssima como sempre. (Para as que não sabem, ela é a nova namorada do George Clooney, que por sua vez continua charmosão.)

Glenn Close, indicada na categoria de melhor atriz, pelo filme Albert Nobbs, chega à premiação  Foto: Getty Images
Glenn Close, aos 65 anos de idade com esse corpo ? Passa a fórmula pra gente, Glenn ? haha Talvez eu mudaria a cor do vestido, mas no geral, mandou muito bem.

Octavia Spencer, uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em Histórias Cruzadas  Foto: Getty Images
Octavia Spencer, que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por Histórias Cruzadas.

Michelle Williams disputou a estatueta do Oscar de melhor atriz, por Sete Dias com Marilyn  Foto: Getty Images
Michelle Williams, que concorria na categoria Melhor Atriz. Para mim, um dos melhores looks!

Rooney Mara, indicada ao Oscar de melhor atriz por Os Homens Que Não Amavam As Mulheres  Foto: Getty Images
Rooney Mara, também da categoria Melhor Atriz pelo filme 'Os Homens Que Não Amavam As Mulheres'. Para quem não se lembra, ela interpreta a primeira namorado do Zuckerberg no filme A Rede Social (do facebook), sabe ? Vou dar um crédito ao cabelo, pois ela teve que cortar para o filme, porque olha...

Sergio Mendes e Carlinhos Brown concorreram ao Oscar de melhor canção original, com Real In Rio. Os dois estavam acompanhados por Carlos Saldanha, diretor de Rio  Foto: Getty Images
Trio brasileiro representando uma das nossas maiores qualidades: a música. Sérgio Mendes, Carlinhos Brown e Carlos Saldanha voltaram de mãos abanando, infelizmente, porém com um sorriso no rosto, afinal eles são brasileiros e..é, sem frases prontas, vai ! haha

Gente, a Emma Stone estava simplesmente radiante. Impecável, eu diria. Cabelo muito bonito, pele maravilhosa, rosto delicado e um vestido que caiu super bem.

Jennifer Lopez ao chegar na premiação  Foto: Getty Images
E depois de muito Sapucar, olha só quem apareceu na premiação. Eu particularmente não sou muito fã desse "efeito sanfona" nas roupas haha mas ela é a Jay Lo, raramente não ficará linda.

Meryl Streep concorreu ao prêmio de melhor atriz, pelo filme A Mulher de Ferro  Foto: Getty Images
Eis a vencedora da principal categoria feminina: Melhor Atriz. Meryl Streep ganhou o prêmio por interpretar Margaret Thatcher no cinema. Quanto á sua atuação eu não posso falar pois não vi o filme, agora quanto ao figurino, realmente ficou parecidíssima.

Natalie Portman chega à cerimônia  Foto: Getty Images
Sou suspeita para falar da Natalie Portman pois sou muito fã da atriz. Cabelo? Ok. Joias e acessórios? Ok. Make ? Ok. Vestido? Ok. Agora essa estampa de bolinhas ? Why, Natalie ?

Cameron Diaz, uma das apresentadores da cerimônia do Oscar  Foto: Getty Images
Cameron Diaz arrasou no look. Um vestido que com certeza eu usaria .. se tivesse esse corpo ! hehe

Gwyneth Paltrow também prestigiou a cerimônia neste domingo, 26  Foto: Getty Images
Gwyneth Paltrow magra, linda e simpática como sempre. Só essa capa á la Star Wars que não ficou 100% mas não deixa de ter seu glamour. E ao subir no palco ela não a estava usando, então tudo bem.

A atriz Maria Menounos chega à entrega do 84º Oscar neste domingo, 26  Foto: Getty Images
A atriz Maria Menounos arrasou no visual. Quero um  vestido desse pra mim, como faz ?

Bom gente, é claro que isso é um resumo, com os looks das mais famosas ou os mais bonitos, mas quem quiser conferir todos os looks é só ficar ligado nos reprises, revistas e sites de fofoca, ok?
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para as festas, formaturas, casamentos e afins.
Beijos.

          Tainah Scavone


Nenhum comentário:

Postar um comentário