16 fevereiro 2012

É festa no Brasil ! ! !

Olá meninas !
Carnaval está aí e não podia faltar um post sobre o assunto, né ?!
E uma das comemorações mais comuns é a festa a fantasia, mas que fantasia escolher ?
Se você deixou para escolher a sua de última hora por falta de tempo ou por ter esquecido mesmo, seguem algumas dicas de fantasias improvisadas que dão super certo:

COLEGIAL: Talvez a mais fácil de todas as fantasias. É só pegar uma saia de prega, aquele meião de futebol do seu pai ou namorado, uma gravata do mesmo, camisa ou até mesmo camiseta branca e nos pés dá pra variar entre tênis, sapatilha, bota ou até mesmo um saltinho.

HIPPIE: Sabe aquela saia longa super tendência? Então, misture ela com uma blusa bem colorida, um coletinho, vários colares e pulseiras e uma faixa ou fita amarrada na cabeça. 

COWGIRL: Saia ou shorts jeans, um cinto bem largão (e se tiver uma fivelona, melhor), camisa xadrez, uma bota e um chapéu que se você não tiver com certeza alguma amiga terá para emprestar.

TOMB RAIDER: Sabem aquela famosa personagem da Angelina Jolie ? Então, shorts preto, regada nadador preta, bota preta, cinto preto, trança embutida e se rolar uma "arminha" para completar o visual, melhor.

AMY WINEHOUSE: Bem fácil e característica. Shorts jeans (quanto mais curto, mais Amy), regata branca , topetão, batom vermelho, delineador bem marcado e borrado (sim, borrado) e se tiver paciência, vale desenhar umas tattoos iguais as dela no braço. Só não vale entrar de cabeça no personagem, hein ?! rs

CIGANA: Saia longa, um top ou parte de cima de um biquíni mesmo, chinelo, muito ouro e make carregado.

JOGADORA DE FUTEBOL: Shorts larguinho de cor neutra, camiseta de time, meião e tênis. Pronto, confortável e fantasiada.

BOXEADORA: Shorts larguinho, top ou regata colada e se rolar uma luvinha emprestada, ótimo (vale até aquelas de academia mesmo).

Bom meninas, acho que é isso. É claro que existem diversas fantasias super criativas (vi de tudo na internet, até de Doritos hehe) mas como está em cima da hora e a ideia é praticidade e economia, essas que eu postei super funcionam. Espero que tenham gostado, bom carnaval e CUIDEM-SE rs.


Tainah Scavone



Nenhum comentário:

Postar um comentário