07 março 2012

Adoro, Chic e Hello – a coleção da TRACTA assinada por Val Machiori

Com o sucesso de Val Machiori no reality show da band, Mulheres Ricas, a Tracta lançou uma linha de batons assinada pela a socialite do Helloooo!!

Fonte: Site Pausa para Feminices

A coleção conta com 03 batons que possuem o novo benefício do Argan que proporciona hidratação, cobertura uniforme e texturas diferenciadas. Adoro, Chic e Hello, levam as  suas cores favoritas e os nomes foram tirados dos bordões usados frequentemente por Val.
Confira cada um:

ADORO – Um vermelho bem aberto, o tom é nada mais que o queridinho Tangerine Tango, eleito como a cor de 2012 segundo a Pantone. Eu super me identifiquei com o nome, ADOOOORO!
Fonte: Site Pausa para Feminices

CHIC – No bastão parece um vinho escuro (tendência de inverno) mas nos lábios fica um tom mais cereja fechado. No mínimo, CHIC!!
Fonte: Site Pausa para Feminices

HELLO – Um pink brilhante?? Talvez um tom intenso de magenta com uma leve camada de cintilante rosa. Uma cor com a cara do HELLOOOO!!!

Fonte: Site Pausa para Feminices

Amou algum ou talvez todos eles?? E agora, aonde comprar??
Se você é como eu, que adooora uma compra online, vem que a perfeição é essa! Para que correr o risco de ir em 1.958.529 farmácias e não acha-los? É bem mais simples!!! Basta acessar o site da Farmaervas (aqui)  e pronto!!! 

Agora o melhor de tudo!!!!! O precinho é SUUUPERR AMIGÁVEL!!!  Cada batom custa R$20,00 + frete.... Ai não, para, é verdade?? É sério pessoas!!! E eu já comprei outros batons e o frete não foi caro (em torno de uns R$7,00) e a entrega foi perfeita!

Corram antes que esgotem até no site!!!

Beijinhos
Paloma Venturim

4 comentários:

  1. Oi Paloma!

    Passando pra dar uma espiadinha.. adorei seu blog!!

    Beijos

    @toda_vaidosa
    http://todavaidosa.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Obrigada pela a visita!
      Sempre acesso o seu blog tbm!!

      Volte sempre!

      Beijinhos

      Excluir