22 fevereiro 2012

Doidaaaaa pela a saia Piton!!!

Olaaa!!!!
Como foram de Carnaval??? Aproveitaram bastanteee??
O meu foi bom. . . Descansei a lot!!
Hoje essa pobre mortal fica mais velhaaa!!! Yupiiii!!
Por isso, vim contar uma grande descoberta!!!

Aih, aih!!! Um dia, por alguma obra divina, eu encontrei um site que vende roupas na internet, o Marina Morena e desde então eu já não consigo mais viver em paz, rs! Para piorar o desespero dessa consumista, eu me cadastrei para receber os feeds da loja (igual o nosso blog tem!!! Ah, não sabe o que é isso?? Você cadastra o seu e-mail e toda atualização que é feita no site, no dia seguinte, pela manhã, você recebe um e-mail com o conteúdo do post!! Um  a-r-r-a-s-o!!!).

Eis que numa bela manhã, no caminho para o trabalho, eu recebi um feed. O assunto era: Saia Piton (novidade!). Ao abrir o e-mail, foi o apocalipse!! Eu me APAIXONEI pela saia, e desde lá estou ensaiando a compra da mesma!! Sim, pq minha mãe não quer que eu compre nem mais um alfinete, mas eu não estou conseguindo me conter com essa saia!!!

Olhem como ela é DIVIIIIIINAAAA:

Fonte: Site Marina Morena

Essa saia é rodada, e feita de um tecido com textura de Piton e com estampa de Oncinha! Não preciso dizer mais nada né?!!  Ah, o preço??? Apenas R$69,00 (+ o frete), fala sério, não está imperdível???
Não sei quanto tempo mais, eu irei resistir!!

Segue o look da blogueira Carol Burgo (blog Small Fashion Diary) usando essa peça!!

Fonte: Blog Small Fashion Diary


Vou deixar um pouquinho sobre a loja para vocês se deliciarem igual à pessoa aqui!!! (Assim eu divido a culpa de tanto consumismo!!)

Marina Morena Loja
Toda a coleção é inspirada pela Wayne, a responsável por todo o processo criativo da loja. E, com isso, a chance de você ter uma roupa exclusiva aumenta! As confecções de roupas são totalmente artesanais e criadas com todo carinho pela Wayne, o que torna tudo mais especial e impecável.
Os preços são super acessíveis e os modelos possuem praticidade para vestir.
“Marina Morena é a mulher brasileira, que se veste de cores para enfeitar. E é para essa mulher tão feminina, que nós queremos criar.”
http://www.marinamorenaloja.com  


E vocês o que acharam???


Beijinhos

Paloma Venturim  


Obs.: Esse post contou com a ajuda da Camilla Scavone. Ela também faz parte da Equipe Blog Mania Fashion, cuida da Assessoria de Imprensa!


2 comentários:

  1. Dá pra entender tamanha loucura para adquirir essa sainhaaa, viu! Eu te compreendo! Vc não está sozinha! rs É maravilhosa, Paloma! hihi Eu tô nessa também...a procura de uma saia ou shortinho mais sequinho, na estampa de onçinha...igual ao da Bia Anthony que a gente postou no blog! E olha, eu achei o preço bem atraente...vc tbm acha que está ou eu tô sem padrão?
    Beijos, meninas!
    Gabi
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Gabii...
    Eu acho o preço beemm atrativo viu!! E o fato de ser uma peça que você não vai encontrar em qualquer lugar, me faz o achar mais atrativo ainda!!
    Essa loja sempre traz coisas legais!!! Deixo como dica para você!!! Já vai se preparando para quando chegar ao Brasil!!
    :)
    Beijinhos
    Palominhaa

    ResponderExcluir