16 abril 2012

Toda PHYNA trabalhada na renda!

Era para ser um dia 08 de Março como todos os outros ... Niver da Tainah e Dia Internacional das Mulheres, mas eis que o Blog Divas faz um sorteio em homenagem ao dia das mulheres... O prêmio?? Nada mais, nada menos que uma MAXI SAIA DE RENDA da loja POP BOUTIQUE.

Fonte: Pop Boutique

Não tenho lá muita sorte com essas coisas de sorteio, mas não custou nada me inscrever e torcer, já que eu queria muiiito aquela saia!!! E assim foi durante todo o mês de Março. O sorteio aconteceu no dia 31, mas eu na correria, não acessei e nem vi o post sobre a ganhadora.... Só fui saber uns dias depois quem tinha sido a tal!!!!

Fonte: Blog Divas

Eu, eu mesmaaaaa!!! Eu ganhei, #$&%#$!!! Nossa, não conseguia conter a felicidade... Ri sozinha no metro igual uma doida... Eu ganheiiiii!!! Até acordei o namorado para contar, mesmo sem ele entender nadaaa! Precisava soltar aquela coisaaaa!
Passei minha numeração e aí foi só aguardar!!! (Uma parte um pouco difícil, já que eu nasci prematura, e sou muitíssimo ANSIOSAAAAA... Afinal, não esperei nem os 9 meses, né!!! Nasci logo de 6!).
Enquanto ela estava no caminho até a minha humilde residência, já fui pensando aonde eu ia usar, com o que, de que forma e assim os dias passaram.... Até que ela chegou.... Eu parecia criança quando ganha presente, sabe?? Explodindo de felicidade!

Aí, foi só esperar mais uns dias passarem para eu usá-la! Aproveitei que ia ter um pagodinho do namorado numa baladinha bem TOP (Empório Benetti - sábado a tarde! #ficadica), e pensei: é lá mesmo que eu vou ficar phyna e todaa trabalhada na renda!
Seguem fotinhos do look:

Os detalhes:

Saia: Pop Boutique | Camiseta: customizada by myself | Cinto: C&Ela | Peep toe 'coral': Lafosca | Pulseira de pérola: 25 of March :)

Falem a verdadee...  Essa saia não é um show!!! Estou in love por ela!!

Blog Divas e Pop Boutique – Ameiii a saia e quero usá-la sempreee! Ela é simplesmente d-i-v-i-n-a ! E que essa parceria dure muito tempo mais e que venham mais sorteios!! Rs.

Beijinhos
Paloma Venturim

2 comentários:

  1. Ficou chiquérrimaaaa!Adoramos o post e adoramos que vc gostou!
    Arrazou no look! E a parte 'precisava soltar aquela coisa!' hahahaha
    Bem-vinda ao clube sou ansiosa e vou infartar qualquer dia desses de tanta ansiedade! rsrs Eu sou a fundadora!
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa Gabiii nem fala em ansiedadeee!!!
      Mas obrigada mesmo pelo o presenteee!
      Eu AMEIII! E que bom que gostaram do look.
      Beijinhos

      Excluir