23 abril 2012

#EsmalteSemanal: Filha Única *Black & Gold*

Chegou a hora de se entregar e mostrar as nossas unhas e nossas experiências no Esmalte Semanal.... Essa semana eu me rendi ao estilo da 'modinha' e estou desfilando de filha única... Mas quem me conhece sabe que gosto de ser phyna (aloka!) e por isso me joguei no BLACK and GOLD!!!


Os esmaltes eu fiz o conjuntinho da coleção Cowgirl da marca Rivka!
Preto - Cristal
Dourado - Sol


Essa coleção eu e minhas friends compramos na Bela Glamour uma loja que vende esmaltes online, onde você tem a opção de comprar o esmalte individual ou a coleção com desconto. Vale a pena dar uma conferida!!!!
Compramos no ano passado e pagamos R$39,90 por 12 esmaltes... Ficou curiosa???
Confira o swatches de cada um deles:

Ah, o 12º esmalte é uma cobertura flocada!

Essa marca sempre tem novidades e com bons preços!!!
Guardem esse nome, hein... RIVKA!!!

E aí o que acharam da minha filha única BLACK and GOLD????




Beijinhos
Paloma Venturim

Nenhum comentário:

Postar um comentário