21 agosto 2012

Queridinho da vez: Moustache!

Olá sweets!
O assunto de hoje é referente a um ícone que ultimamente está muito presente nas ruas... Moustache, mustachebigode, eles significam a mesma coisa, só muda a língua (inglês britanico, inglês americano e português).
Mas o que significa isso?? Porque está na moda?? Você sabe o porque está usando??
Vem que o Mania Fashion vai te mostrar algumas coisas!!


Tudo surgiu em Novembro/2003, quando um grupo de amigos australianos estavam reunidos e conversando sobre assuntos aleatórios (bem, me parece conversa de pessoas que estavam utilizando álcool, mas não encontrei isso em nenhuma fonte segura! rs), quando eles analisavam as tendências passadas e se recordaram do famoso bigode, ao analisar essa e outras tendências, perceberam que algumas delas haviam se perdido pelo o meio do caminho... Com o intuito de não perder mais as origens, criaram o Movimento MOVEMBER (mistura de “mo” de moustache e “member” de november).




Com o passar do tempo, eles perceberam que nem todas pessoas gostavam de usar bigode por isso, para incentivar as pessoas, deram um novo significado ao movimento. Hoje, os homens que aderiram a causa, usam o moustache para conscientizar a população sobre o câncer de próstata. E algumas mulheres, aderiram a causa usando acessórios de moustache!


Eu já usava o Moustache, agora usarei mais ainda!!!!
E você, curte o "bigodinho"??? Gostou da causa??

Beijinhos
Paloma Venturim

Nenhum comentário:

Postar um comentário