27 julho 2012

Look do dia: Sexta acabada!

Olá sweets!
Estamos sumidas, né!?!? A correria do dia a dia, está demais... Mas eu prometi pra mim mesmo que isso vai mudar... Então, vamos lá!
Para quem me acompanha no Instagram (@palomaventurim) ou se reparar na janela do Insta aqui a direita, vê que eu sempre posto os looks do dia... E porque não tornar disso um post?
A idéia está certa na minha mente, e a partir de agora, será assim!!!
Espero que gostem!!
























O look hoje foi o típico, acordei atrasada, e saí do banho na hora que minha amiga já estava quase chegando em casa pra me buscar! Peguei a primeira roupa que pensei e vim!
Por sinal, é uma combinação que amo! Casqueto Rosa Claro + Regata Azul Marinho = muito amor!
Para variar, hoje eu optei por meu slipper de onça!!
Essa cara de acabada se dá, por conta da academia que estou fazendo e a dor na lombar que ganhei por conta disso!! Mas faz parte do Projeto Verão 2013!

Segue a montagem que foi para o Instagram #lookdodia e #maniafashion:

Instagram: @palomaventurim

E aí, estou aprovada em sempre postar o look do dia?!?!?!


Bom final de semana!!!


Beijinhos
Paloma Venturim

Nenhum comentário:

Postar um comentário