29 junho 2012

Quanto eu estou valendo??

Galera do MF, quanto tempo!!
Ando igual uma doida na correria do dia-a-dia e me ausentei um pouco!! Sorry sorry!
Há duas semanas atrás aconteceu o SPFW e euzinha aqui, estive por lá, com uma amiga queridíssimaa do meu core ♥!!!
Fui com um look básico, mas com toque de "fashionismo"!!!

Eu e a Celia Lima

Por lá, eu encontrei a Lia Camargo, do blog Just Lia e tive que tietar, não é mesmo??!!

Eu e a Lia Camargo

Mas, o post de hoje não é sobre o SPFW e nem sobre a minha tietagem!!!
O assunto na verdade é sobre o meu #lookdanight... Me ajudem com o questionário abaixo:

  •  


Enquanto eu ainda não encontro uma ferramenta que faça isso, peço que respondam com sinceridade, qual o valor vocês acham que custou esse look??!




Oh, o intuito é que esse post aconteça sempre, e para isso preciso da ajuda de vocês, ok??!! Não vale trapacear!!!
Então vamos lá....





Quanto eu estou valendo??
Acreditem se quiser, que essa calça "wet legging", essa camisa rose transparente, o anel de caveira inspired of Alexandee McQueen, as pulseiras e o slipper de onça, custaram ao todo aproximadamente 75,00!!!
Isso mesmo... Aqui, nós vamos mostrar como se vestir bem e linda, com bem pouco... Ou melhor, quase nada!!!

O que acharam dessa produção e desse look??
E do preço camarada??


Beijinhos
Paloma Venturim

Nenhum comentário:

Postar um comentário