08 maio 2012

A nova mania da vez: Slippers!

Oláaa....

Como vocês estão?!?! Eu vou bem e ultimamente "in love" pelos os meus slippers!
Não sabe o que é isso?!?! Vem que a gente explica tuuudooo!

O modelo foi inspirado no século 15 com a nobreza inglesa, e mais tarde foi usado em casa naqueles chinelos masculinos, porém caiu na graça das fashionistas e depois de uma reformulação, viraram o "must have" do momento...

Fonte: Google Imagens

 
Fonte: Google Imagens

Eles já são vistos em muitas lojas por aí, e grandes marcas já estão fazendo suas versões! Marcas como: Melissa, Santa Lolla, My Shoes, Fabiola Pezzi, Moleca, Di Santini, Sensuale, Dakota, Via Uno, Bottero, Capodarte, Luiza Barcelos, Top Vision, Ana Capri, Schutz e assim vai...
Confiram alguns modelos:

Fonte: Google Imagens


Confesso que há um tempo já estava procurando um para chamar de meu, mas não o encontrava...
Até que na segunda-feira (30/Mar) fui fazer umas comprinhas por aí, e ao passar por uma vitrine, algo gritou demais por mim... Eram eles!!! Os slipper para eu chamar de meu!!
O problema é que todos gritaram o meu nome!!!
Mas dois foram além e não consegui decidir por apenas um!

Agora sou uma pessoa toda trabalhada no animal print e no glitter!!


 

Eu estou totalmente apaixonada por eles!!!
E olha que eu sempre fui uma pessoa A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por sapatos de saltos bem altos, mas depois que coloquei eles nos pés, não quero colocar outra coisa!!!
Me rendi aos slippers!!

É muiiiitoooo amooooooorrr!!!

E você já tem o seu!?!?!


Beijinhos
Paloma Venturim

Nenhum comentário:

Postar um comentário